quarta-feira, 8 de abril de 2015

. Sarge: um wrestler diferente!



Chris Melendez é um ex-sargento do exército dos EUA, que lutou no Afeganistão e recebeu uma condecoração – a Purple Heart – pelo seu esforço de guerra. A devoção de Melendez levou a que este regressasse da guerra com graves ferimentos e teve de amputar uma perna. Mesmo com essa limitação, manteve o sonho de se tornar um wrestler profissional. Um sonho que alimentou desde pequeno, sobretudo pela capacidade que os atletas tinham de cativar a audiência sem dizer uma única palavra.
Chris juntou-se ao exército dos EUA aos 17 anos, inspirado pelo pai que serviu na guerra do Vietname. Aos 19, após 23 dias no Afeganistão encontrou-se numa situação de vida ou de morte, após um ataque com explosivos. Chris explicou que depois da explosão perdeu os sentidos e quando abriu os olhos pensava que estava a olhar para um colega que tinha sido ferido, mas afinal era a sua perna.

Após várias manobras de ressuscitação e inúmeras cirurgias de emergência, graças à tecnologia e ao apoio da família e dos amigos, Melendez voltou a andar com a ajuda de uma prótese ao fim de 40 dias. Em 2012, Chris entrou para a Team 3D Academy na Flórida e treinou diariamente sob a tutela de Devon e Bully-Ray.

Mais recentemente, Chris Melendez assinou um contrato plurianual com a TNA -Total Non-stop Action- e estreou-se em Nova Iorque. Chris é conhecido no balneário como “Sarge”.


Sem comentários:

Enviar um comentário